Eu tenho dentro de mim a vontade de conhecer lugares, pessoas, culturas. Como eu já disse, estou na profissão certa.. (Ufa!)
Pois aqui em Buenos Aires eu simplesmente me sinto em casa, à vontade com tudo: as construções, as ruas, a poluição (sim!?), as pessoas passando pelas ruas, os olhares, as vozes que escuto, a preservação dos espaços, a magnitude que as pessoas julgam ser argentino. ¡Todo eso me encanta!
Não tenho aquela sensação de insegurança tão comum na cidade de onde vim, e, principalmente, não quero voltar a tê-la.
Por mais que eu viaje, sempre procuro algo que seja meu "lar" onde quer que eu conheça. Sempre encontrei isso em Buenos Aires, por isso não me canso de planejar viagens pra cá. Recife e Rio também significam o mesmo pra mim.
| Coisas novas, incríveis, preenchedoras. |
E é tão bom quando as pessoas que estão por perto compartilham o que se sente: os sonhos, as visões, as caminhadas, o lado bom, leve e feliz da vida... E o melhor: as risadas, risadas, risadas!
Mas a vida não é só festa!Quando a gente tem que estudar, estuda mesmo...
E pra recuperar as forças...
A cada esquina uma surpresa, a cada passo uma certeza de que são tempestades aquelas que nos atropelam e de que o florescer da primavera é sempre mais bonito depois que elas se vão. Porque as flores fazem mais sentido em estarem presentes e não temos como acelerar sua chegada. Porque a paz que sinto dentro de mim só foi possível depois dos infernos que vivi. Ambos são importantes para mostrar meus dois lados, meu amor e minha mágoa, meu bom e meu ruim. Meu eu.


Nenhum comentário:
Postar um comentário